segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Telejornais (momento de diversão)






Helder
Milene
Susana

5 comentários:

Catarina M. disse...

Sinceramente não vejo onde está o interesse em bisbilhotar a vida dos outros. Acho que devemos preocupar com a nossa vida e deixar as dos outros em paz. Mas como vivemos numa sociedade em que hoje em dia já vale de tudo, não me espanta ver pessoas que gostam e ficam coladas a ver o sofrimento e a tragédia de outros. É a sociedade que temos.

Anafinha disse...

Todos temos um voyer dentro de nós.

Nuno Jose disse...

Bisbilhotar a vida dos outros é o forte do típico "TUGA". Não tendo nada para fazer para o "tuga" não há nada melhor do que passar o Revelhon agarrado á TV para ver o final do Big Brother, porquê? Porque o "tuga" é inculto e não percebe que a sua vida é ainda mais estúpida do que a do Zé Maria! A TV portuguesa é a que aposta mais neste tipo de programazinhos deprimentes, que lhes rendem milhões de espectadores mas que em nada enriquecem o publico, a falta de conteúdo destes programas fazem de nós, Portugueses, um dos povos mais inculto da união europeia. Será que as audiências são assim tão importantes ao ponto de esquecer aquilo que realmente é a televisão "Serviço Publico"???

Anafinha disse...

oh nuno... que dor que foi ler o teu comentário..
às vezes acho que vocês deviam viajar mais, conhecer novas gentes, novas culturas.. para aprender a valorizar o que temos de bom.

Anónimo disse...

O "tuga" não é diferente de nenhum outro espécime de outro país... Concordo com a Ana: todos temos um voyeur dentro de nós, uns mais, outros menos, mas ninguém está livre de um.

Parabéns: Calvin e Hobes foi uma excelente ideia!! =D